jump to navigation

Retrospectiva dezembro 7, 2008

Posted by loscarrj in Uncategorized.
Tags: , , , , , , , , ,
add a comment

É galera, final de ano, férias e tal e começa a se aproximar aquela história de fazer uma retrospectiva dos fatos que marcaram este período. Prós e contras, alegrias e tristezas, lágrimas e sorrisos. Tudo deve ser colocado na balança e torcer para que as coisas boas sejam maiores que as ruins. Mas, se no seu caso, não foi do jeito que desejava, não tem problema, mais um ano se aproxima, é mais uma chance de tentar algo melhor.

Eu posso falar que vivi bastante coisa neste ano de 2008. E com certeza sai fortalecido, mais maduro. Conheci pessoas fantásticas, mantive as boas e velhas amizades ao meu lado e perdi contato com pessoas que com certeza fazem falta. Recebi demonstrações de carinho e amizade de gente que nunca imaginei. Chorei, ri, fiquei bêbado, sóbrio, noites em claro, seriedade, brincadeiras, estudo, noitadas, briguei, fiz as pazes, sofri etc.

O que somos hoje é resultado de um pouquinho de genética, um outro tanto do ambiente no qual vivemos e muito das pessoas que escolhemos para fazer parte das nossas vidas. E eu tenho orgulho de dizer que fiz excelente escolhas. Cada uma delas me ensinou como fazer para viver. Umas mais, outras menos, mas todas tem sua parcela de contribuição. Hoje posso dizer como é bom receber afeto das pessoas que o cercam. Nada melhor do que se sentir querido.

Quem me conhece de verdade sabe o quanto eu tenho evoluído como pessoa. Antigamente eu afastava e hoje eu agrego pessoas à minha vida. E isso é fascinante. Mas ainda há um longo caminho pela frente, duro é verdade, mas estou tranquilo, pois escolhi muito bem as pessoas que vão comigo nesta caminhada. Que venha 2009!

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.

Fernando sabino

É isso ai, vou parar por aqui antes que as lágrimas rolem. Porque homem não chora! eeeee